Versão Portuguesa English Version

291 223027

291 223028

info@jspires.com





Imaginada e constituída em 1950 por João Silvério Pires desde logo se afirmou na área dos negócios do shipping e do turismo.

No shipping como consignatários, fretadores e agentes de navegação.
No turismo como agentes de viagens e delegados na década de 60 para a Madeira de uma importante companhia de aviação francesa.

Mais tarde com o despertar da actividade transitaria, assume-se o primeiro transitário da Madeira e um dos primeiros nacionais, posição que se manteve por muitos anos particularmente no respeitante ao mercado nacional, onde sempre se destacou pelo alto padrão de eficiência, disponibilizando impares serviços de cobertura internacional nas varias áreas desta prestação.

A conveniente adesão às novas formulas de gestão, resultaram na formalização de uma sociedade por quotas, mantendo a identificação do seu criador, mas integrando também outros interesses que vêm continuando e desenvolvendo o projecto, adaptando-o às novas realidades e exigências dos mercados a que se dedica.

No limiar do século 21, mantém-se património do grupo familiar Pires e constitui-se sem dúvida importante referencia no ranking das actividades que desenvolve.

 

 


Copyright© 2001 RSP-Informática | E-Mail: info@rsp-informatica.com
Desenvolvido por RSP-Informática